sábado, 14 de novembro de 2015

#s e #Julinhaindica

Ola pessoal, td bem com vcs? espero que sim! Sejam bem vindos a mais uma publicação do Blog da Julia, hj eu vim falar sobre #s um assunto bem popular hj em dia e muito usado nas redes sociais por  jovens e tambem por adultos e existem varios tipos de #s #ficaadica #Juliaindica esses são só alguns exemplos de #s pq tem muitos outros, e vc mesmo pd criar suas proprias combinações e isso e o q eu acho mais legal  e vcs, o q acham? Deixem suas opiniões nos comentarios.

  E eu vim fazer uma # hj tambem e a # de hj esta no proprio titulo  q e a #Julinhaindica a minha indicação de hj vai para...    Salturato Festas e um negocio de festas da minha familia eu recomendo, e muito bom! Se vcs quiserem ver como e e só acessarem a pagina do Facebook  o nome é Salturato Festas e essa foi minha indicação de hj 

 Então, foi isso pessoal espero q tenham gostado muitos bjs carinhosos para tds vcs tchau e ate a proxima publicação.