terça-feira, 10 de novembro de 2015

Meu canal

Oi gente, hj vim falar sobre meu canal, o q acontece o nome dele e etc.

  Primeiramente o nome do meu canal e Julia Salturato, ele tem 2 videos.

 Gente não posso postar mais videos no meu canal pq meu pai não deixa e isso e uma grande historia q infelizmente não posso contar...

 Meu pai não sabia q eu tinha postado videos e em um certo tempo acabou descobrindo, por isso ficou bravo, brigou comigo e não deixou mais q postasse videos e isso e o q posso falar sobre a historia ...

 Por isso nunca mais  pude postar videos e fiquei bem triste! :(

Mas aqueles videos mesmo assim continuaram la e p mim como recordação,mas se pensar por outro lado sempre tem um motivo, e fico bem feliz por ter um blog, meu pai não deixou q eu tivesse um canal mas pelo menos deixou q tivesse um blog, né?

Eu acho q meu dou muito melhor com o blog do q dava no canal, ou ainda estaria dando se pudesse!

E essa e a historia do meu canal se estiverem curiosos podem ver lá, mais saibam q na minha opinião não tenho o menos talento para fazer aquilo! (Na minha opinião)